quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Alguém ai pode me ensinar a pintar com aquarela?



Bem, aqui estão algumas das minhas primeiras tentativas em pintar com tinta aquarela, na verdade esses desenhos já são bem antigos e muitos deles nem estão comigo mais, alguns acho que perdi no meio da grande bagunça que é meu quarto (vida), mas a maioria dei para amigos, por sinal sou uma pessoa que se desfaz com muita facilidade das coisas, sei lá, sou muito desapegada as coisas as pessoas. Mas enfim, pra mim é extremamente prazeroso dar minhas criações para pessoas que as adoram, quando faço algo pensando em dar pra alguém fico contanto os minutos para o encontro acontecer, só pra ver o sorriso de quem ganha minhas coisinhas.

Obrigada pessoas

Um comentário:

  1. Lindos seus desenhos, um dos meus maiores desejos é aprender a pintar com aquarela... É difícil encontrar um "artista desapegado", eu mesma raramente dou meus desenhos rs

    ResponderExcluir