quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ainda em 2012 ...












Fazia um bom tempo que estava atrás de uma bicicleta desse modelo antigo, como as famosas Ceci e Brisa, e um dia, depois de tanta procura a encontrei em uma borracharia que tinha um monte de bicicletas antigas e bem danificadas, por sorte, justamente a que eu queria não estava tão estragada assim, e custou apenas 100 reais (ou 110, não me lembro ao certo). Ela já era linda, vermelha, mas eu estava super afim de uma bike branca, dai a levei em um local que conserta bicicletas, mandei fazer alguns reparos, trocar algumas peças, depois a levei em um local onde se faz pintura automotiva, e depois levei para monta-la. Então ela ficou assim, lindinha... Mas ainda falta o detalhe que mais desejo nessa bicicleta, uma cestinha de Vime, acho que ela ficaria irresistivelmente linda e charmosa, porém, na minha cidade (Goiânia) não encontro um lugar onde vendam cestinhas de vime para bicicleta ou algo semelhante, as que encontro na internet são incrivelmente caras. O que faço??? =;[ 
Como já lamentei muito por essa situação, aqui vai um ato de desespero, troco uma obra original, um colar, uma caneca, ou um print na moldura, talvez um combo dessas coisas,  qualquer coisa possível por uma cestinha de vime. 
A proposta pode ser estranha, mas é real!
E ai, alguém topa?
=p

E a tão desejada cestinha de vime está na wish list desde o início de 2012 =p

2 comentários: