terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Exercite sua criatividade







Exercite sua criatividade cercando-se de coisas cheias de fantasia e principalmente em um ambiente organizado (não como o da primeira foto rsrs)
Amo conto de fadas, gosto muito de histórias non sense, essas histórias me inspiram muito para desenhar, criar colares e qualquer coisa do tipo.
Meu conto de fadas favorito é o Mágico de Oz, apesar de pretender
colecionar livros com as mais diferentes capas de Alice no País das Maravilhas

Obs: Última foto: apenas um registro de um dos colares feitos a mão e que tenho disponível para venda, detalhe, eles são exclusivos, nunca se repetem. =]
Em breve montarei minha lojinha virtual (agora em definitivo meeesmo), vou encher de coisinhas exclusivas
que amo produzir

Fotos aleatórias de domingo

3 comentários:

  1. Eu amo suas fotos, Ray! *-* É muito ruim ficar sem inspiração, ainda mais quando se tem blog UIEHEIUH Eu to simplesmente APAIXONADA pelos seus colares! Quem me dera comprar todos <3 Mas assim que tiver um dinheirinho sobrando eu vou reservar o meu! *-*

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero que essa lojinha inaugure logo :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir