domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sem medo das cores







Se tem algo que não costumo ter medo é das cores, adoro roupas coloridas, sobreposição, estampas, calças florais, blusa xadrez... Adoro também fazer dos meus desenhos algo bem colorido, apesar de admirar quem faz desenhos com poucas cores, ou que escolhe apenas uma única cor e colore com os vários tons na mesma cor (irei tentar  isso insistentemente e logo, logo colocarei no 

blog =]).
Amo o preto e o branco, sinto-me digamos, mais "segura" quando estou com roupa preta, massss se um dia me topar  na rua, a chance maior é de me encontrar bem colorida com um coque no topo da cabeça.

Ótima semana a todos!

*Fotos de celular


3 comentários:

  1. Gosto quando ando pelo mundo e me encontro com suas cores. Cores que eu não sei o nome. Cores de Rayani.

    - você torna o mundo um lugar mais belo, obrigado. =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Wigvan!!!
    Apenas desejo um mundo mais colorido para todos! =]

    ResponderExcluir
  3. Tudo por um mundo mais colorido sempre *-*

    Amei o post, Ray ♥

    ResponderExcluir