sábado, 30 de março de 2013

Sobre nossas escolhas



Se tem algo chato é quando alguém decide interferir em uma escolha sua, pior que isso é quando decidem fazer isso de maneira rude.
Opiniões, sugestões, diálogos sobre minhas escolhas são sim sempre bem vindos, uma vez que eles venham moderados e principalmente respeitosos. Não sou cabeça dura, gosto de ouvir (quando peço por isso)  o que algumas (poucas) pessoas pensam sobre minhas decisões, acho saudável saber ouvir, mais ainda saber respeitar.
Eu e meu namorado fizemos uma escolha, escolha essa estritamente pessoal, mas mesmo sendo assim tão pessoal não me importo em ouvir o que alguns pensam a respeito, mas TUDO tem moderação... Céus, não é difícil tentar ser, digamos, educado ao opinar que sua escolha poderia ser repensada... Estou cansada (muito cansada) de tanta grosseria, estou cansada de sorrir enquanto na verdade essas palavras estão me pesando por dentro e me fazendo chorar sempre que me lembro das coisas que ouvi, estou cansada de ser sempre o lado diplomático, sim, tudo isso cansa, cansa ao ponto de você querer se isolar por uns dias, ficar no seu cantinho com o seu mundinho simples, silencioso e calmo.
Enfim, meu apelo é apenas por pessoas mais delicadas que conversem de maneira mais delicada, que respeitem suas escolhas mesmo quando não soar tão agradável assim.




*Achei esses balões jogados na rua, não resisti em ser fotografada com eles

É necessário que algumas pessoas entendam que eu não costumo anular minha espontaneidade ou deixar de lado um desejo simplesmente para parecer mais "normal".
Normal... que palavra estranha! =]


Desejo um calmo e delicado fim de semana a todos 


*Ah, claro que não ignoro a possibilidade de todas essas lágrimas e excessiva sensibilidade estarem recebendo um grande estímulo desses 5 meses de gravidez

4 comentários:

  1. Por mais difícil que seja, absorva somente o que é bom dessas pessoas e cabeça erguida Ray :)

    Fica bem. Beijos pra ti e pra esse baby ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela: Sim, sim, tento sempre, acho que por conta dos hormônios da gravidez eu senti com um pouco mais de peso alguns comentários indelicados, mas enfim, bola pra frente. =] Beijosss!!

      Excluir
  2. Rayani!! Parabéns por essa novidade linda!!! ;)

    Gente chata e rude vamos encontrar sempre.. em todos os lugares (principalmente as pessoas mais proximas) e em todos os momentos da nossa vida. Mas o q importa é sua felicidade e a certeza naquilo que vc acredita. Só sei de uma coisa.. seu filho tirou a sorte grande de ter uma mãe como vc. Nao preciso te conhecer pessoalmente pra saber que vc transborda alegria e delicadeza... é só olhar sua arte..o que vc expressa! ;)

    Seja feliz e que esse pequeno venha trazer mtas alegrias pra vcs!

    Por causa da correria do dia-a-dia nunca paro pra comentar, mas saiba que nunca parei de vir aqui! bjsss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei todas as suas palavras, saiba que elas me confortaram de verdade.
      Muito obrigada
      Beijo

      Excluir