sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pra quê tanta matemática? + Rabiscos aleatórios



Rabisco que fiz no quadro de uma sala qualquer na UFG enquanto aguardava o término da aula do namorado. Um quadro cheeeeio de números e fórmulas matemáticas, tudo tão frio e feio, resolvi rabiscar nele, claro! Afinal de contas, pra quê tanta matemática?!? =]



*Como sempre, não consigo resistir, lendo na cama com uma caneta ao lado sempre da nisso, rabisco em páginas de livro. ;p


Por último, rabisco rápido, estava ensaiando algumas coisas para participar de um evento para  o qual fui convidada em Brasília, porém, uma baita duma enfermidade me atacou de tal forma que fiquei completamente impossibilitada de dar um pulo lá, fiquei internada de sexta a segunda, dores por todo corpo muita febre, e o pior, o medo disso tudo afetar minha pequena peixinha que já está iniciando contagem regressiva para nos encontrar.
Foram um dos piores dias da minha vida, imagina, nunca fiquei internada, nunca fiquei mais tempo no hospital do que a duração de uma consulta, foi muito pânico, mas fui devidamente cuidada e mimada pela mãe e pelo namorado, e agora cá estou, terminando de me recuperar em casa... De agora até o findar da gravidez, prometi para mim mesma que seguirei um ritmo bem mais calmo e desacelerado, ficar em casa a maior parte do tempo é o objetivo. Quero que tudo corra bem de agora para frente, pois em exatamente 2 meses terei meu maior tesouro em meus braços.

Tenham um lindo fim de semana!


*fotos de celular

3 comentários:

  1. Rayani, os desenhos no quadro ficaram lindoooooooos, eu também sou dessas que não pode ver um quadro vazio ou com rabiscos chatos que vou lá desenhar algo haha, e porque você não usou os giz coloridos? haha
    E confesso que pensei que o desenho feito no livro fosse ilustração do proprio livro, ficou muito perfeito (sou amante de andorinhas...).

    Imagino o susto que você deve ter passado estando em um hospital, mas que bom que agora está tudo bem com você e sua pequena!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está melhor.
    Se cuide, hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, adorei os rabiscos e desenhos *-*

    Apesar do susto, que bom que vocês duas estão bem :) Uma feliz semana ♥

    ResponderExcluir