terça-feira, 9 de julho de 2013

Domingo

*Do que emerge, ainda que inacabado...*
*rabisco experimental, não finalizado, ele vai receber alguns toques de colagem. =]


E o domingo foi assim, calmo...
Ainda arrumando o cantinho do bebê, montamos berço, pregamos cortinas novas, mudamos tudo de lugar.
Todas as roupinhas já estão devidamente lavadas e guardadas, agora faltam pouquíssimos detalhes a serem ajustados, assim como falta pouquíssimo tempo para a Eleonora chegar. ♥

Obs: Eleonora, acredito que seu pai não vê a hora de poder conversar com você olhando nos seus olhinhos ao invés de conversar com você somente através da minha barriga. =p
E eu, quanto mais chega perto o momento do nosso encontro, mais ansiosa fico, saiba que nunca fiquei tão animada por um encontro (se bem que na fase que estava conhecendo seu pai, meu estômago sempre ficava cheio de borboletas segundos antes de vê-lo. Saudade, saudade...). 
Enfim, quero te encontrar o quanto antes, minha pequenina

----

Já viram a novidade da lojinha, todos os colares estão com super desconto =]

Tenham todos uma linda terça-feira

2 comentários:

  1. Tudo prontinho para a chegada do bebê, essa Eleonora será tão paparicada! haha

    ResponderExcluir
  2. Imagens lindas, amei todas <3 Essa sua casa parece de bonecas de tanta coisa fofa :') OIUAHOIAUH

    Beijos!

    ResponderExcluir