terça-feira, 16 de julho de 2013

Sábado

*Reta final, 36 semanas*



No último sábado fomos ao casamento da Bruna Mruk e João Marcos, fiquei encantada com a decoração (e imaginando o trabalhão que não devem ter dado todos esses pássaros e corações de papel), o dia também estava lindo, ideal para praticar  "clicks" ( ando demasiadamente insatisfeita com minhas fotos ), e foi justamente isso que fiz. =]

Estou quase no fim da gravidez e praticamente uso as mesmas roupas de antes de estar grávida, bem, às vezes os botões das camisas estouram. =p

Por sinal, poxa, o desconforto vem aumentando de maneira expressiva, para dormir então, nem se fala...
A Eleonora insiste em manter os pés na minha costela, isso gera um dor de fazer chorar (sério),  cheguei a sentir, tanta dor que um dia tive que sair da aula e ir diretamente para  o médico, precisava saber se isso era normal e principalmente se esse incômodo não estava afetando o bebê de alguma forma.
Fiz uma ultrassom, e meu peixinho estava lá, dos mais calmos segurando o cordão umbilical e com os pés "fincados" nas minhas costelas, o médico teve a gentileza de dizer que essa dor é somente minha (alívio maior) e que ela neeem está ligando se sinto dor ou o quanto, ela quer mais é conforto. rsrs
Depois desse dia a dor passou a incomodar menos (talvez por saber que o bebê nada sente), mas ela continua a fazer parte dos meus dias. =[

Com muita ou pouca dor, eu e o Inácio, estamos tão contentes e animados para a chegada da pequena Eleonora que estamos  parecendo dois bobos... Olhamos pra cara um do outro com um insistente e enorme sorriso, dizendo "está chegando,  ela está chegando!!!"
Estamos curtindo cada segundo desse novo mundo mágico e estamos mais que ansiosos para virar a página, chegar logo no momento em que ela possa estar em nossos braços.


Enfim, tenham uma linda terça-feria

13 comentários:

  1. ta linda nai , calma que essa dor e normal sim , ate hj acho minha costela direita mais alta que a esquerda de tanto que o miguel chutava ela , mas passa mesmo , aproveita pq eles chegam tao rapido , e crescem tbm , amei o nome escolhido , que a eleonora chegue linda e cheia de saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é muuuita dor rsrs
      Estou doida para curtir minha pequenina em meus braços.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Ain que lindo seu barrigão! Quando eu ficar gravida um dia quero ficar igual você, linda assim ♥ hihi
    E esse casamento? Super fofo, adorei as fotos que você tirou :)
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Obrigada!
      O casamento foi lindo mesmo!!!

      Excluir
  3. .. linda as fotos do casamento da minha prima Bruna.

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Que venha com muita saúde <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estamos todos ansiosos pela chegada dessa fofurinha... Mas já falo que esse barrigão vai deixar saudades... rs Como vc está linda...! Muito obrigada pelas fotos e principalmente por ter feito parte desse dia tão especial em nossas vidas... Beijos, lindona.

    ResponderExcluir