terça-feira, 23 de julho de 2013

Sapatinhos


Mais dois pares de sapatinhos que a senhorita Eleonora ganhou nesse fim de semana de sua titia Mônica, (obrigada Mônica, por todos esses mimos lindos).
Sinto que aqui fora minha pequenina terá muitas pessoas de prontidão para mima-la...
E eu confesso que estou ok com a ideia de a Eleonora antes mesmo de nascer ter muito mais pares de sapatos que eu rsrs
Estou morrendo de vontade de vê-la usando esses mimos lindos
Estamos morrendo de vontade de conhecê-la o quanto antes...

Tenham uma linda terça-feira

5 comentários:

  1. Esses seus dias devem estar sendo de muita ansiedade né?
    Quero ver a Eleonora usando esses sapatinhos fooofos!

    ResponderExcluir
  2. bem vinda ao time do que vai no shopping comprar roupa pra vc e sai de la com mil roupinhas pra eles , e brincar de boneca todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é, tipo, tenho coragem de pagar um valor X por uma roupinha que ela poderá usar alguns meses e não tenho coragem de pagar pelo mesmo valor por uma roupa para mim rsrs

      Excluir