segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Meu nome é Felicidade!

*Doce desordem inicial*


*Desde que descobri que estava grávida de uma menina, sempre me imaginei dançando com ela com essa música ao fundo*


29 de julho de 2013, às 10:44h da manhã de segunda-feira meu mundo se transformava completamente, fui tomada por uma felicidade imensa, pude beijar minha filha pela primeira vez!

Enfim, a Eleonora chegou, depois de longos (para mim uma eternidade) 9 meses de espera e ansiedade,  ela me foi apresentada de uma maneira linda, que mais parecia um sonho, seu pai todo sorridente a exibia como um pequeno e delicado troféu, o troféu de nossas vidas.
Poder olhar nos olhos desse pedacinho de gente, abraçar, beijar, sem nenhuma sombra de dúvidas faz com que eu e o Inácio nos sintamos plenos, realizados.

Durante toda a minha gravidez mentalizei um bebê calmo e sorridente, e a  Eleonora, que tem apenas uma semana de vida, já apresenta essas características, ela sorri bastante durante a soneca e é bem econômica no choro.
(mãe de sorte, não é?!)
;p

Em apenas uma semana experimentei uma série de sentimentos inéditos e indescritíveis. Apesar de nem sequer saber arriscar a definir nomes para esses sentimentos, sei  que todos eles estão intimamente ligados ao sentimento de felicidade.

Tudo anda sendo um desafio. Confesso que sempre fui uma pessoa, digamos... levemente desajeitada. Logo, a Eleonora deve estar passando por alguns apuros ao meu lado... Ainda bem que posso contar com a presença constante do pai dela, que de longe demonstra ter muito mais habilidade com bebês recém nascidos do que eu. Mas logo, logo pego o jeito, pelo menos espero.

Uma pequena observação: Há algum tempo atrás, antes da presença do Inácio e da Eleonora na minha vida, jamais imaginaria que pudesse um dia dizer que sou uma pessoa apaixonada pela vida, mas hoje com toda certeza posso dizer, sou completamente apaixonada pela vida, e só tenho a agradecer ao Inácio e à Eleonora por me proporcionarem tudo isso.

Desejo a todos uma linda semana!
=]


7 comentários:

  1. Meu Deus, Rayaniiiii, ela é linda demais! Ela é toda fofa, gordinha nem parece que acabou de nascer! E olha, são poucas as crianças que são lindaaaaas assim quando nascem, (até hoje só vi ela e minha sobrinha serem lindas logo ao nascer huahau)
    Parabéns! Ela é linda demais :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rayani! Que coisinha mais linda a Eleonora! Linda de verdade! Falam que bebê nos primeiros dias é tudo igual, que tem cara de joelho, mas ela não! Linda e toda delicadinha!
    E ainda calminha! Isso é uma bênção!
    Tenho certeza que vocês serão ótimos pais para essa pituquinha <3

    Parabéns!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus... como ela é linda, moreninha, será uma linda menina!
    Parabéns Deus dê a vcs sabedoria no conduzir desse lindo bebê.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deus, como ela é linda! Tão delicada e charmosinha, parece se encaixar perfeitamente nos braços e adorar ficar no colo! haha Um amor, simplesmente maravilhosa ♥
    Parabéns a você e ao paizão! Que presentão de dia dos pais, ein? haha *-*
    Muuuuuuuuuita felicidade pra vocês ♥

    Beeeijo :*

    ResponderExcluir
  5. Ah, que coisa mais linda *-* Felicidades!
    Daqui um mês, aqui em casa também terá uma pequena assim, minha nova irmãzinha.

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Aproveite e curta bastante essa nova vida que agora estará sempre complementando mais ainda a sua.

    ResponderExcluir
  7. Ah que pequena mais linda!
    Bebes são sempre uma lindeza *-*
    Parabens mamãe! Felicidades! aproveite ao maximo essa linda fase sua e dela :)))

    ResponderExcluir