segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O dia...

*Eu com o rosto inchado de 38 semanas*



Numa fria quarta-feira eu descobri que iria conhecer a minha princesa na segunda-feira da próxima semana, depois da grande descoberta, resolvemos ir na nossa super mega sorveteria favorita, Amaretto, a fim de esfriar as ideias e degustar mais um pouco daquelas delícias que vendem por lá.
Com a notícia do parto que estava tão próximo de acontecer eu fiquei sem chão, não sabia o que pensar, me senti como se tivesse sido pega de surpresa, mesmo tendo total consciência que já estava com 38 semanas de gravidez.
Confesso que tremi, fiquei aérea o dia inteiro, afinal de contas descobri que o meu maior encontro já tinha data, hora e local para acontecer. Tentei relaxar saboreando o meu sabor favorito da sorveteria, o Amarena (sério, muito bom!), juntamente com  sorvete de leite ninho. O Inácio escolheu nosso segundo sabor favorito que é Damasco com iogurte (já perceberam que tudo de damasco é sublime?!) e um outro sabor que não consigo me recordar agora. =p
Enquanto nos entupíamos de sorvete, passamos ora conversando sobre nosso grande encontro e ora calados com o olhar meio perdido.
Enfim, foi um ótimo dia, assim como todos os dias de consulta do pré natal, toda vez era uma novidade, era sempre uma notícia boa…
Percebo que já estou começando a sentir saudade desses dias, mas me consolo olhando para o rostinho da minha pequenina, que é das mais sorridentes.

Céus, eu e o Inácio estamos transbordando de felicidade.
Amamos a vida!
Amamos a Eleonora!
Amamos essa sorveteria! =p

Tenham todos uma bela semana!!!

3 comentários:

  1. Suas fotos são uma delíciaaaa, esse lugar parece muito bom de ir mesmo!
    A Eleonora tem pais maravilhososss, ela tem muita sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!
    Uma amiga minha acaba de ter neném e eu entendo (ainda que não 100%, pq acho q só os pais compreendem esse momento a fundo?) o quanto é sensível a chegada de uma nova pessoinha.
    Parabéns e felicidades pra família!

    ResponderExcluir
  3. A equipe da Amaretto parabeniza a família. Que Eleonora venha cheia de saúde e traga felicidade ao casal.
    Obrigado por nos prestigiar. Estamos muito contentes em fazer parte dessa história! Abraços.

    ResponderExcluir