quarta-feira, 2 de outubro de 2013

2 meses com ela

Minha pequena completou seu segundo mês de vida...
Ela continua cada vez mais linda e sorridente
Eu continuo cada vez mais sorridente também
Com  toda certeza esses foram os dois meses mais cansativos da minha vida, mas os mais deliciosos também. Que venham muitos e muitos mais meses ao lado dessa pequena que é puro amor.
Eleonora, nós te amamos!!!


*Já tem um tempo que quero fotografar esses pezinhos lindos que insistem ficar apenas com uma meia ou com um sapato, vejo isso como a marca registrada da Eleonora*







*Eleonora e sua primeira visita ao dentista... Fotografei todas as primeiras consultas da pequena, qualquer dia desses coloco essas fotos aqui =]*




A vida tem sido doce, doce do lado de cá...
A Eleonora é um bebezinho cheio de personalidade e muito calminha
Insisto em dizer que sou uma mãe de sorte e estou profundamente apaixonada pela vida

Tenham todos uma linda quarta-feira

4 comentários:

  1. 2 meses já???? Como ela é linda!! Uma princesinha!! Adorei as fotos..vim ver os ultimos posts que perdi. Já já ela estará correndo pela casa e deixando a mãe maluquina!! ahahha q deliciaaaa :D

    ResponderExcluir
  2. Jáaaaaaaaa? Cresce super rápido né?
    Amei as fotos Rayani, a ultima ficou a mais linda de todas! *O*
    Eu acho ela a carinha do Inacio! hahaha
    :*

    ResponderExcluir