quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sem tempo

*Rabisco, aquarela e nanquim em minha moleskine

Não ando tendo tempo para postar, a pequena Eleonora quer os meus braços durante 27 horas, todos os dias...
Não sabem a agonia que dá ao ver minhas encomendas de tintas, pincéis, e todo tipo de material novo que compro pela internet chegarem e eu mal poder tira-los da embalagem.
Ganhei de aniversário um box enorme sobre o Impressionismo, este, apenas dei uma olhadela na livraria, depois que chegou aqui em casa, apenas namoro-o na estante, no melhor estilo amor platônico.
Já me acostumei com os banhos rápidos,  a interromper refeição ao meio, pelo fato da Eleonora não mais querer o colo da avó e decidir que aquele é o momento de se iniciar um pequeno escândalo, fazendo uso de sua  garganta potente =p

A existência da Eleonora me consome por inteira, mas... Mas é uma delícia!
Não troco o que estou vivendo hoje por nada nessa vida.
Me lembro bem dos dias que tinha todas as 24 horas para mim, dos dias que podia passar, dia, noite, fora de casa; era bom, maravilhoso, mas o que estou vivendo agora é sublime, mágico...
Até hoje, não teve um dia sequer que não agradeci à Eleonora por estar em minha vida, mesmo tendo consciência que ela não entende nada do que estou falando, espero que ela esteja sentindo todo o amor que existe em cada palavra.

Espero que chegue o dia que eu possa voltar executar as minhas atividades normalmente, mas até lá, vou curtindo cada segundo que é viver com essa pequenina.

=]

*As duas fotos abaixo são de celular


Um comentário: