segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

4 Meses


A minha pequenininha acabou de completar cinco meses  e somente agora estou postando as fotos referentes aos quatro meses, e a justificativa para o atraso é a justificativa usada para quase tudo nessa vida: falta de tempo (no meu caso é mais a falta de uma boa administração das minhas poucas horas vagas acompanhada por uma dose de cansaço, do que falta de tempo propriamente dito), mas antes tarde do que nunca. Escolhi algumas fotos que foram tiradas durante nosso passeio no shopping, quando fomos em busca de cenários para fazermos nossa foto de cartão de natal.

Durante esses quatro meses, minha Eleonora deu um show de novidades, as gargalhadinhas ficaram mais intensas, passou a dormir mais durante as tardes (agora posso fazer alguns desenhos quando resisto e não vou dormir com ela) e passou a virar de bruço, o que é muito legal mas me preocupa muito. A euforia de ver essa novidade veio acompanhada com o constante pânico, pois agora, fico sempre temerosa em deixa-la sozinha, ainda que por alguns segundos.
Mas no mais, foram os quatro meses mais deliciosinhos da minha vida.
Essa mocinha sabe como conquistar corações, ela distribui sorrisos constante para conhecidos e estranhos (alguma vezes ela também assusta algumas pessoas dando um show de choro em alto e bom tom), a cada dia que passa fica mais espertinha e linda. rsrs

--Eleonora, eu e seu pai a amamos com todo amor que possa existir nesse mundo!!!--

Abaixo, algumas fotos feitas nesse quarto mês de vida da pequena.

Obs: Quase todas as fotos desse post foram feitas pela minha amiga e tia coruja, Andréia






Tenham todos uma linda última segunda-feira de 2013
=]


2 comentários: