sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dilema




E como resolver o dilema de não ou dar bico para a pequena???
Eleonora já tem 4 meses (de pura felicidade em nossas vidas) e até hoje não tentei dar bico (ainda não vi necessidade) pois ela, quase o tempo todo, é bastante calma. Porém, semestre que vem voltarei para a faculdade e me ausentarei dela por pelo menos um período do dia. Minha mãe, que já se prontificou a ficar com ela, vê total necessidade da Eleonora usar bico, e eu confesso que acho que ela tem razão, já que a bebê não terá mais durante todo o tempo que quiser, a minha presença que tanto a acalma.


De fato não gosto da ideia de bico, primeiro porque acho que é mais uma coisa para ficar super atento quanto a higiene. Outro ponto é que a pediatra dela também não apoia o uso do bico, uma vez que dá um trabalhinho para a bebê pegar e é outro trabalho tirar. E a dentista dela também não aprova de forma alguma o uso de bico.

Bom, tenho vários motivos para não dar o bico para Eleonora e, por outro lado, tem apenas um motivo para ela usar, e esse motivo me parece bastante forte. =[

Estou em dúvida quanto a isso... Até o semestre que vem, espero ter encontrado uma solução =p



*Abaixo, fotos de um rabisco que estava fazendo, ele estava pregado na parede do quarto... Eu ficava desenhando enquanto a Eleonora tirava um cochilo no carrinho, hoje ela já não me permite tal diversão*






Um comentário:

  1. Sua filha é muito fofa!
    Chupeta tem muito mais contra do que prós, principalmente em relação a dentição da criança. Boa sorte na decisão.

    ResponderExcluir