quinta-feira, 6 de junho de 2013

7 meses



Estou com 7 meses e duas semanas, estou feliz, estou gordinha!!! rsrs
Acordo todos os dias com ar de novidade e vou te falar um segredo, essa é uma das melhores sensações do mundo.

*Nota para pequenina Eleonora: Peixinha, a cada dia que passa a ansiosidade  aumenta, você está esticando bastante minha barriga, as pernas doem, os braços doem, a respiração às vezes falha, mas tudo isso vale a pena, pois a felicidade da sua existência faz com que qualquer desconforto se torne pequeno diante da grandeza que é te carregar protegidinha dentro de mim.
Saiba que eu e seu pai estamos super ansiosos para te conhecer pessoalmente.
Ele conversa com você quase todos os dias, é uma cena engraçada e docemente linda vê-lo conversar com minha barriga. Garota de sorte você, eu sei que terá um pai e tanto!!!

Até daqui alguns meses!
----------------------

Sobre essas fotos.
Elas foram tiradas ontem durante uma sessão de fotografia que eu e meu grupo da disciplina de desenho e observação estávamos fazendo para um trabalho que envolve fotografias do Bresson e desenhos nossos.
O local é atrás da reitoria da UFG, que tem uma visão legal para a cidade.

Daqui alguns dias coloco as fotos que tirei e editei para serem usadas nesse trabalho.

Tenham todos um linda quinta-feira
=]

5 comentários:

  1. Coisa mais linda essa notinha :) Eu também escrevi várias coisinhas pra Mari quando estava grávida dela, mas na época eu não usava internet. Fiz até um livrinho costurado a mão e desenhado, guardamos tudo até hoje. É a coisa mais gostosa essa fase de expectativa com a chegada do bebê. Aproveite bastante!

    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bacana sentar para ler com ela esse livrinho que você fez...

      Excluir
  2. Você está ficando cada vez mais linda! Deve ser uma sensação muito boa mesmo sentir que tem uma vidinha dentro de você, ela já está chutando bastante sua barriga? Haha
    Adorei essas fotos :D

    ResponderExcluir
  3. Que post mais carinhoso, Rayani *-*

    Nota para a Eleonora: Quero conhecer você em breve :) Beijos ♥

    ResponderExcluir