sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Família Feliz!

Na foto logo acima a Eleonora não parece gostar muito dos meus  beijos e afagos, mas na verdade, vai por mim, ela se amarra. Parte de nossas brincadeiras se resumem em beijos espalhados em todo esse corpinho macio.
Beijar o pescocinho e as costelinhas dela, me faz ouvir os sons mais adoráveis de toda a minha vida.
A Eleonora se derrete em gargalhadas com meus beijos, eu juro! rsrs



















*Toda a mão na boca ao invés de um singelo dedo... Esse é o estilo da Eleonora*






















Estou adorando isso, de construir uma família todinha para mim, (apesar dela se resumir em apenas três pessoas).
A felicidade que ela me proporciona é capaz de se transbordar em um gigante.
Amo cada dia mais os meus dias
Amo cada dia mais esses dois
Amo cada dia mais a vida

4 comentários: