quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aventura em Brasília

Nesse último fim de semana, eu o Inácio e a pequena Eleonora pegamos a estrada rumo a Brasília, fui convidada a participar do evento Limonada, que nessa edição aconteceu no Brasília Shooping.
A minha missão era fazer um desenho, confesso que senti aquele friozinho na barriga com o convite, sou das mais medrosas e sofro muuuito com o constante sentimento de insegurança.  Mas dai me lembrei de alguma frase que li não sei onde que dizia algo sobre coragem (veja bem, preciso deixar claro que sou uma pessoa que tem uma profunda NÃO admiração por livros de auto ajuda ou coisas do tipo, apesar da frase ter me feito pensar um pouco a respeito de medo e coragem), e confesso que a tal frase que nem me lembro mais como é, não me saiu da cabeça e de fato me causou algum efeito, digamos que positivo, uma vez que ela parece ter me motivado a ter mais coragem.
Talvez o meu sentimeno de insegurança tenha dado lugar ao sentimento de preocupacão em relação a Eleonora... Fiquei até mesmo meio angustiada, sem saber se estava fazendo certo ou errado em arriscar a esticar a trabalho até Brasília com uma pequena de pouco mais de dois meses; são tantas situacões a serem pensadas, como as horas de viagem dentro do carro, pegar a estrada de madrugada (definitivamente não gosto de viajar de noite), como seria o comportamento da pequena nesses dois dias dentro de um shopping... Enfim, mesmo com todas essas dúvidas fui assim mesmo, e foi super positivo.
A Eleonora se comportou como uma lady durante esses dois dias, o Inácio, um amor com sempre, me ajudou muito, e por fim, deu tudo certo.
Foi cansativo, para todos nós, inclusive para a Eleonora que até hoje parece estar descansando do fim de semana.
=]


Sempre é muito bom poder ir a Brasília exibir minha arte, meu trabalho é sempre muito bem recebido lá, ouço muitas palavras carinhosas e sempre volto com um sentimento bom de satisfação.

Abaixo, algumas poucas fotos do evento e do rabisco que fiz por lá





Tenham todos um ótimo dia!






Um comentário:

  1. Poxa poxa... queria muito ter ido! Até fiz um esforço, mas como te falei, a mudança do namorado tomou todo meu tempo!
    Ficaram lindíssimas as ilustrações que você fez durante o evento! E a Lady Eleonora é sua fã! Ela sempre vai colaborar! Hahaha :P
    Nem sempre, ne! Hahaha

    Beijinhooos
    ;**

    ResponderExcluir