sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Quero mais é viver de arte

História da arte é algo que me tira o fôlego, é de longe a disciplina mais saborosa que vi até hoje na faculdade. Tenho plena consciência que não sei quase nada sobre o assunto, mas já amo... simples assim. =]

Obs: esses livrinhos da coleção abril Grandes Mestres da pintura, me parecem muito bons, assim como os livros da coleção Grandes clássicos da literatura. Eu indico! 
*Esse box sobre o Impressionismo é simplesmente liiindo, já vinha namorando-o havia um bom tempo, esperando pela melhor oportunidade para compra-lo ($).
 Um super presente que ganhei de aniversário da minha amiga Andréia, que também faz artes.*



Arte para mim é esse delicioso tempero para vida.
É o que me tira o fôlego, me tira do chão, é doce, ainda venha em doses bem ácidas...

Desejo a todos um ótimo fim de semana

3 comentários:

  1. Sempre achei lindos desenhos e afins em livros, sobre palavras. Parece tão romântico e poético <3 E os seus desenhos não são menos, são incríveis! Muito fã da sua arte :') Fotos lindas demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. I love art history so much. I was thinking about going to grad school for something related. Gorgeous pictures!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb vou torcer pra vc encontrar mais tempo.. Massss o q importa é ver uma pequena bem cuidada e amada né? rrsrs mas isso tenho certeza que ela é ;)

    ResponderExcluir